quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O meu I.C.




Até agora nunca falei no I.C. e porquê?

Já uso I.C. há 17 anos, por isso para mim é algo normal, que faz parte de mim como a roupa ou os sapatos que visto e calço todos os dias, não me imagino a sair sem o meu I.C., é como uma pessoa que usa óculos e que tem que os pôr todos os dias.

Nucleus22


Eu ainda sou do tempo em que I.C. era um aparelho que se usava à cintura , preso por um cinto, e que não ficava lá muito bem na roupa, e também era um pouco incómodo (não era confortável) usar este aparelho. O meu 1º I.C. (Modelo Nucleus 22) tinha uma caixa do tamanho do 1º Ipod, que eu tinha que usar à cintura com um cinto e tinha um fio que o ligava ao retroauricular (aparelho que estava atrás da orelha) e mais à antena, era uma coisa a que eu estava habituada e nunca tive vergonha, andei com este aparelho cerca de 12 anos, mas quando comecei a ficar maior, por volta dos 13 anos, quando usava um vestido, ou quando usava o fato de ballet, o aparelho era muito feio de se ver.

Freedom


Eu queria muito trocar de I.C. mas devido à minha programação difícil, a troca do meu I.C. era sempre adiada, até que em 2009 foi possível a troca pelo modelo Freedom.

E de facto não podia haver melhor nome para um aparelho - Freedom- que em português quer dizer liberdade.

Este Freedom libertou-me daquele aparelho à cintura e do fio.
O Freedom deu-me a liberdade de ouvir melhor, de poder dançar com liberdade e mais à vontade.

Agora gostava de poder trocar pelo Nucleus 6 mas mais uma vez vou ter que esperar.

Espero que 2014 me traga este pequeno sonho.

Sofy*

1 comentário: