quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O meu I.C.




Até agora nunca falei no I.C. e porquê?

Já uso I.C. há 17 anos, por isso para mim é algo normal, que faz parte de mim como a roupa ou os sapatos que visto e calço todos os dias, não me imagino a sair sem o meu I.C., é como uma pessoa que usa óculos e que tem que os pôr todos os dias.

Nucleus22


Eu ainda sou do tempo em que I.C. era um aparelho que se usava à cintura , preso por um cinto, e que não ficava lá muito bem na roupa, e também era um pouco incómodo (não era confortável) usar este aparelho. O meu 1º I.C. (Modelo Nucleus 22) tinha uma caixa do tamanho do 1º Ipod, que eu tinha que usar à cintura com um cinto e tinha um fio que o ligava ao retroauricular (aparelho que estava atrás da orelha) e mais à antena, era uma coisa a que eu estava habituada e nunca tive vergonha, andei com este aparelho cerca de 12 anos, mas quando comecei a ficar maior, por volta dos 13 anos, quando usava um vestido, ou quando usava o fato de ballet, o aparelho era muito feio de se ver.

Freedom


Eu queria muito trocar de I.C. mas devido à minha programação difícil, a troca do meu I.C. era sempre adiada, até que em 2009 foi possível a troca pelo modelo Freedom.

E de facto não podia haver melhor nome para um aparelho - Freedom- que em português quer dizer liberdade.

Este Freedom libertou-me daquele aparelho à cintura e do fio.
O Freedom deu-me a liberdade de ouvir melhor, de poder dançar com liberdade e mais à vontade.

Agora gostava de poder trocar pelo Nucleus 6 mas mais uma vez vou ter que esperar.

Espero que 2014 me traga este pequeno sonho.

Sofy*

2014



A passagem de ano é sempre um bom motivo para se olhar para a frente, e começar novos projectos.
Este fim de ano foi para mim muito especial, ao mesmo tempo que concretizei um sonho, não tinha ao pé de mim quem eu mais queria, mas passei-o com umas grandes amigas, com os meus pais e irmão e amigos!
Por isso ao bater das 12 badaladas brindei com muita alegria e esperança, a entrada de 2014!

Sofy*